terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ballasox!

Vamos falar dela! Finalmente chegou depois de 8 dias corridos, veio pelo correio. É linda, a embalagem é linda, tao confortavel que fiquei tentada a comprar mais. Ai me segurei, mas eles enviam propaganda tod dia no meu email, e ai cai na tentaçao...hihihi

Olha só a tentação que veio hoje:

e cá estao minhas primeiras Ballasox:

Ela vem neste saquinho fofinho, que morri de amores. E tem uma cara de sapatilha de ballet! Eu sou traumatizada, pq sempre quis fazer ballet, mas minha achava muito menininha, ela queria que eu jogasse futebol..ai né... Acho que por isso agora sou tao menininha hahahah
Se joguem porque vale muito a pena. Nao é la ohh que pechincha, mas é um preço razoavel perto de outros por ai. Uma dica que vale: eu pedi 38 , pq algumas marcas eu calço 38 ( Capodarte, Santa Lolla...), mas outras sou 37 ( Datelli, Arezzo..) O 38 ficou , como diria minhas lindas irmazinhas, PER!.. 

Um comentário: