terça-feira, 13 de setembro de 2011

Make B Light Peach

Bom , corri no mega shopping de Maca City, e passei no O Boticario, dar uma sassaricada e adivinha? nao aguentei... P/ ser sincera, minha primeira maquiagem foi de la, qdo eu tinha uns 12 anos, pedi de natal e ganhei um lapis, um rimel e um batom da mamis e durou infinito e foram otimos!
Bom, comprei o Light Peach, fiquei doida pelo Apricot ( a extrema direita), mas me rendi ao Light Peach que da p/ usar no dia a dia (sim eu trabalho numa empresa conservadora e cheiaaaaa de homens, se eu chegar la com  um batom laranja, nao sera uma coisa muito legal de se ver). O Light Peach é o segundo da direita p/ esquerda, é lindo na boca e nao deixa a desejar p/ nenhum batom da MAC. Passei na hora, fui na farmacia, comi um sanduba em casa, malhei e ainda tinha resquicios dele. A-M-E-I e por precinho justo, R$ 28.30, fora que a embalagem é um charme, linda com um strass p/ brilhar hahahah. ADORO!
 E isso, se eu me render ao Apricot em algum momento, eu aviso e posto!Mas vou me segurar aiaiaiai.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário