quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Penteadeira

 Como ganhei um presentinho lindo da Josinha resovi postar sobre a penteadeira!!
Olha q fofa! Amo, aqui e meu lugarzinho! Esta caixa de Madeira eu guardo as bijous, tenho 2 caixas onde acomodo as makes, uma de acrílico que comprei na 25 de marco e uma de Madeira q ganhei da minha cunhada!
O presente da Josi e este adesivo de flores... Eu comprei um espelho e veio com um defeitinho, isso aí ajuda disfarçar. Tenho 2 espelhinhos q aumentam p/ ajudar na hora o make, e duas lâmpadas p/ ajudar iluminar a penteadeira. Amo muito esta minha aquisição e recomendo super p quem gosta de maquiagem e penduricalhos hehe.

3 comentários:

  1. Mtoooo do bom esse cantinho!!!
    Beijocasssssss

    ah... adorei as florzinhas!

    ResponderExcluir
  2. amei seu post de hoje! hahahaha gostou das florzinhas????? =)
    beijo beijo e saudade

    ResponderExcluir