domingo, 11 de setembro de 2011

Zero Uno




Olha isso aqui minha gente:
http://vendas-diretas.com/beleza/01-zero-uno-escova-sem-formol-da-kostume/
E uma beleza, sem formol , so que custa caro. No meu cabelitcho que é considerado "curtissimo"sai 300 pilas, com desconto da empresa que trabalho, sai 210. O cabelo da Li, que é imenso, se eu nao me engano ela orçou por 700 pilas, uma facadinha!!
Mas se alguem estiver afim de testar, segue este link ai e pode comprar e fazer voce propria! Eu nao faço pq tenho meus receios!
Mas fica lisinho por uns 2-3 meses! Amooo.
Fica ai a dica ..

Beijos

Um comentário:

  1. siiim! pro meu cabelo ficou só R$700!!! hahahaha
    Mas que fica lindo fica... vou experimentar a tal london, se não der certo vou partir pra uno... mas aí vou comprar os produtchos! =)
    Beijoquinhas e ótima semana!
    Li

    ResponderExcluir