quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blush!!

Tenho uma queda por blushes em geral, é como sapato, eles nao sao iguais, sao QUASE..hehehe
Ai outro dia resolvi ver qual era o meu favorito, de verdade e comecei a testar e voces nao acreditam...o primeiro q comprei e meu preferido.
Eu tenho todos estes ai:

Shimmer Brick Bobby Brown

Um fofissimo da Boticario,o Kaleidoscope Rose:
 Um pallete da Coastal Scents com 10 cores hihihihi
5 da Mac:


Semo precious Rose quartz
Margin
Dollomix


Love Joy
Style Frost
Estas duas eu carrego na bolsa hihihih


e no final, a favorita e ganhadora do meu concurso pessoal...no quesito fixacao, beleza, pigmentacao:

Terracota da Guerlain!!

E a maior dica deste post: acreditem nas mulherezinhas do freeshop, pq qdo comprei fui td inocente pedindo um blush bom, e de todas as opcoes la ela me levou direto neste! O melhor!! Recomendo full!!

Beijocas e ate a proxima!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário