quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GlossyBox

Vou falar de uma coisa bem legalzinha hoje, a GlossyBox.
É uma caixinha que voce paga uma taxa mensal e recebe na sua casa com amostras e miniaturas de produtos de beleza em geral . Ou seja voce pode testar muitas coisas sem pagar tao caro, vai que nao gosta né?? Resolvi falar disso porque eu assino a GlossyBox padrao, mas hoje a Polly ( um amiga viciadissima em coisas assim), me contou da GlossyBox Beauty , e ja morri de amores novamente.
Aqui segue o link p/ vcs:


Vou contar porque gostei dela: eu sempre usei protetor 30 da ROC Oil Control. Ai comecei a fazer um tratamento p/ clarear a pele e precisei mudar p/ um protetor maior que 50. Tarefa ardua. A dermato indicou um da La Roche que eu odiei. Na Glossy Box do mes passado veio este aqui:

Aconteceu que eu testei e amei! Ou seja, nao precisei ficar procurando, procurando.

Bom esta é minha boa experiencia com GlossyBox. Se tiver alguma, divida com a gente   :)

Beijus


Nenhum comentário:

Postar um comentário