segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tira a pontinha?

Quando me mudei p/ Rio de Janeiro, eu paguei a minha lingua! Tinha um amigo carioca na faculdade e eu achava ele muito folgado ( mas é meu padrinho de casamento pq amo mto ele, mas que é folgado, ele é), e pensava que isso seria um estereotipo do carioca. Nao entrando muito fundo neste assunto pq mereceria um post so p/ isso, foi aqui no RJ que descobri uma coisa que as cariocas fazem que é um arraso.
"Tira a pontinha?" foi estas as palavras da manicure p/ mim , e eu com aquela cara de : meu Deus, o que sera q ela quer dizer com isso, e respondi "Nao", obviamente. Por infinitas vezes nao me rendi a tentaçao de descobrir o que seria isso, ate que um dia, veio o "SIM". Ela simplesmente tira a pontinha, parece ate q a unha ja deu uma lascadinha, mas uma lascadinha bem feita!

E pq é tao bom? A unha dura mais, principalmente p/ quem fica no computador o dia todo! Uma maravilha...hoje nao faço unha sem tirar a pontinha ( exceto qdo faço em NH, pq se eu falar isso la vao achar q to maluca hehehehe!)

Aqui vao algumas fotinhas de como fica. Ah , e BTW, o esmalte é Camurça da Colorama. PER!

Espero que voces consigam ver! É uma marquinha bem na pontinha da unha!




PS: Este relogio deste blog esta errado, pq sao 19:15 da noite e esta parecendo 15:01 da tarde. Nao, eu nao postei durante o trabalho hihihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário