sábado, 3 de setembro de 2011

Make up Sabadao!

Bom, hoje vamos de maquiagem por aqui. Queria fazer uma que fosse bonita sem ser exagerada. Acho q consegui :)
Primeiro, vou falar do que eu usei e depois mostro os resultados:


Vou falar de cada um:
Prime =>bom, existem muito no mercado mas eu sou fã totl deste ai da MAC com protetor fps 50! Uma belezura..A pele fica igual qdo eu passava agua de arroz ( pq sim, sou do tempo que minha mae lavava arroz e dava a agua q sobrava p/ passar no rosto
Base => Bom a minha favorita tambem ( so fui de favorites hoje). Teint Miracle da Lancome. Minha cor e a 03 e fica simplesmente maravilhosa na pele.
Corretivo => Tenho varios, um da clinique, um da MAC de potinho, mas este aqui e o melhor Pro Longwear concealer NC35. Ele e um pouco mais escuro do que eu gostaria, mas faz bem o servico e na marca as ruguinhas ( pq sim, eu ja tenho mtas delas, infelizmente)
=> Parece coisa de Vó mas eu uso pq tenho a pele bem oleosa e ajuda a disfarcar. Gosto muito do Terracota Mineral da Guerlain 02 Medium, mas tem q tomar mto cuidado p/ nao exagerar.
Prime Sombra => Painterly Paint pot da MAC. Acho muito suave e nao fica oleosa como da Urban Decay
Sombra => Naked Urban Decay ( preferida entre as preferidas, dura infinito e fica linda com tudo e todos).
Delineador => Este aqui da Bobbi Brown eu comprei no aviao, mais por curiosidade mesmo e apaixonei, pq dura mto tambem, nao sai por nada no mundo. E um conjuntinho que vem o preto e marrom, aki estou com o marrom.Long Wear gel eyeliner Sepia Ink.
Rimel => Uso sempre dois depois do curvex, o Colossal da Maybelline e na sequencia, o 360 Diorshow ( que da mto volume). Isso eu uso no dia a dia, pq posso ate sair de pijama mas nao saio de casa sem rimel
Blush => Style Frost da MAC ( e meio laranjinha com uns brilhinhos, uma graça).
Batom=> Natura Una Cobre. Gosto muto deste pq nao sai por um bom tempo.

Bom, depois de tudo isso, vamos ao resultado final (varias fotinhas com varias luminosidades p/ vcs verem efeito da base da Lancome) :



E isso, espero que gostem...eu gostei !
Beijocas

Um comentário:

  1. depois vc nao quer q eu dou risada!!
    "pq sim, sou do tempo que minha mae lavava arroz e dava a agua q sobrava p/ passar no rosto"
    "Parece coisa de Vó mas eu uso "
    "Isso eu uso no dia a dia, pq posso ate sair de pijama mas nao saio de casa sem rimel"

    hahahaha, mas eu A-DO-RO! =)

    ResponderExcluir